terça-feira, março 30, 2004

existes também para mim...

É estranho. Fiquei sem escrever aqui durante algum tempo. Na verdade pensava que ninguém ia dar-se ao trabalho de ler isto, no entanto alguém está com atenção e procura as minhas palavras. A minha ausência durante estes poucos dias deve-se ao facto de ter sentido que nem aqui podia sentir conforto. Nem com palavras, nem com desabafos para o leitor desconhecido. Mas estou aqui, e vou continuar a escrever... é tudo o que tenho de emocional. E agradeço a quem lê isto, pois cada vez que isto for lido, alguém, de alguma forma, pensa em mim, ou imagina-me... e acompanha-me...
Em tudo o que de mal senti, e mostrei neste pequeno acervo de sentimentos banais, só me iludi. A solidão não é como eu pensava, é muito pior... e ao contrário do que muita gente possa pensar não se pode apagar ninguém das nossas vidas. Vamos ficar sempre com elas dentro de nós, algures... Acho que o mundo seria perfeito se as pessoas dessem e aceitassem segundas oportunidades para tudo. E quem as não aproveitasse, também não as merecia. E quem as aproveitasse seria ridiculamente feliz! Jamais se sentiria melancólico a ver um pôr-do-sol, como nos descreve o Principezinho... "lembrou-se dos poentes que ele próprio ia procurar outrora". Obrigado, meu/minha leitor/a... simplesmente porque existes, também para mim...

1 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Imagino-te na espuma dos dias.Gostava de te ter conhecido assim...

1:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home