segunda-feira, janeiro 15, 2007

Conjunto de elementos…



Um dia surgiste. Nem anjo nem demónio, uma multiplicidade de paradigmas incertos (nem sei por que raio acabam por ser paradigmas), daqueles que nos fazem suspeitar que um aglomerado de muitas coisas é igual ao vácuo.
A tua forma, vagamente familiar, assusta-me e desperta-me para pesadelos e sonhos. No fim, quando nem as cinzas o são, continuas eterno ou eterna, porque até no género és errante. Foi mais um momento de cobardia, daqueles em que me deixo ir. És prole do meu desleixo. Espero, no entanto que voltes a acontecer, já que passaste tanto tempo a latejar no meu esterno.

2 Comments:

Blogger M.C.P.M.T.P disse...

A minha resposta
Nao concordo contigo; Dzakarieh é tudo menos musica portuguesa. Omri é muito bom mas sem coragem para sonoridades portuguesas. O risco de mexer com sonoridades portuguesas é tão grande que a maior parte foge e tem vergonha. Existe de facto um preconceito ao etnografico portugues nao aos outros.
Não sou contra a mazurka mas nao gosto dela, nestas quantidades, é uma moda tonta que há de passar e depois voltar de forma mais logica.

10:58 da manhã  
Blogger M.C.P.M.T.P disse...

Então andamos todos a dizer o mesmo.
Não entendes o que são sonoridades portuguesas, é isso mesmo é variar tudo mas como ponto de partida na raiz. Ora aí tens. Mas acho que de facto é melhor falarmos todos pessoalmente para não criar grandes confusões. A questão está no produzir e no tentar por acessivel a informação é isso que eu tento neste blog. Deviamos ouvir mais as velhinhas, as que restam e tentar imortiza-las, ora ai tens as sonoridades portuguesas. Eu não estou contra ninguem, só queria ouvir mais sons que me dissessem alguma coisa, se calhar o problema é meu que ando a fazer um dvd sobre danças e tento inovar porque os bailes não me dizem nada assim como são, eu gosto é da festa. Do povo.

3:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home