quarta-feira, agosto 25, 2004

posso ter tudo, mas não tenho o que é mais importante...


"Invoco-te para preencher o vazio das noites em que a solidão morde o meu corpo magoado. E deito-me, inventando-te no espaço preciso da tua ausência."

5 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

12:52 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

"O Bom Combate é aquele que é travado em nome de nossos sonhos. Quando eles explodem em nós com todo o seu vigor – na juventude – nós temos muita coragem, mas ainda não aprendemos a lutar. Depois de muito esforço, terminamos aprendendo a lutar, e então já não temos a mesma coragem para combater. Por causa disto, nos voltamos contra nós e combatemos a nós mesmos, e passamos a ser nosso pior inimigo. Dizemos que nossos sonhos eram infantis, difíceis de realizar, ou fruto de nosso desconhecimento das realidades da vida. Matamos nossos sonhos porque temos medo de combater o Bom Combate."
"De todas as maneiras que o homem encontrou para fazer mal a si mesmo, a pior delas foi o Amor. Estamos sempre sofrendo por alguém que não nos ama, por alguém que nos deixou, por alguém que não quer nos deixar. Se estamos solteiros é porque ninguém nos quer, se estamos casados transformamos o casamento em escravidão. Que coisa terrível – completou mal-humorado."
isto são fragmentos de "O Diário de um Mago" P. Coelho.
I hope you feel better.

12:58 da tarde  
Blogger Vítor disse...

Falas como se me conhecesses. Será que podes dizer quem és? E por que razão escolheste este "post" para deixar o comentário?

11:48 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

hum…sí eu te conheço? hum…não sé…Pensei que sim, mas agora não sou convenceda. Antigamente certamente queria...mas por outro lado eu posso conhecer-te de teu blog (porque eu li todos "posts"), não é?
Escolhi este "post" porque pareces ser muito abatido. E porque estes fragmentos são feitos e acho que podiam ajudar. Por isso. Além de...tu gostas de Paulo Coelho;)

3:22 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

hum…sí eu te conheço? hum…não sé…Pensei que sim, mas agora não sou convenceda. Antigamente certamente queria...mas por outro lado eu posso conhecer-te de teu blog (porque eu li todos posts), não é?
Escolhei este post porque pareces ser muito abatido. E porque estes fragmentos são feitos e acho que podiam ajudar. Por isso. Além de...tu gostas de Paulo Coelho;)

8:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home