terça-feira, março 25, 2014

Quero errar contigo

Não há medidas certas para além daquelas que convencionamos. Na natureza, tudo tem a medida certa, desde que escolhamos não medir. Se o tempo que me resta fosse contabilizado e me dissessem que teria um mês para concluir a minha história, ia para uma zona inabitada por humanos, onde ainda não houvesse medidas para nada. Assim, um dia podia ser um ano e um mês uma vida. Podia prescindir de usar roupas, podia gritar, podia tocar flauta sem recorrer a qualquer técnica específica e pouco importaria se não fosse música e se o resultado fosse incorrecto. Há tribos perdidas por aí que usam a mesma expressão para designar música, dança ou qualquer expressão artística, mesmo que nem saibam o que quer dizer arte. Ninguém o sabe. Podia ser livre sem medidas, podia evocar o mundo naquilo que fizesse errado. Depois, convidava-te para construíres coisas perdidas comigo. Coisas que não seriam de mais ninguém.

1 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

As tuas palavras aquecem a minha alma caótica.
Gosto muito! Continuas tão bonito.

1:42 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home